Motorista da Cagepa morre após ser eletrocutado durante serviço na PB

- Acidente ocorreu nos Bairro da Indústrias em JP 
(Foto: Walter Paparazzo / G1 PB). 
Um homem de 53 anos, motorista da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), morreu na manhã desta terça-feira (19) após ser eletrocutado durante um serviço em um terreno no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima manobrava um guindaste instalado em um caminhão quando o veículo foi atingido por um cabo de alta tensão que se rompeu.

Segundo o tenente Eliúde, dos Bombeiros, a suspeita inicial é de que o acidente teria acontecido após o caminhão atingir o fio, que se rompeu em seguida. “Infelizmente, quando chegamos ao local já havia acontecido o óbito. O que encontramos aqui foi um acidente de trabalho. Nós isolamos o local e uma perícia deve ser feita para avaliar o que teria causado este acidente”, informou.

Por nota, a Cagepa informou que determinou a apuração do caso por um técnico de segurança e medicina do trabalho. Segundo a assessoria de comunicação da empresa, todos os servidores que trabalham na área de manutenção passam por treinamentos específicos e recebem todos os equipamentos de proteção individual necessários. Ainda segundo a companhia, a vítima era funcionário efetivo da cagepa há 32 anos, e um dos mais experientes na operação de caminhões instalados com guindaste. (De G1 PB)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário