Polícia prende homem suspeito de estuprar enteada de 12 anos

- Preso Algemado (Foto Ilustrativa). 
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de policiais lotados na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul do Estado, prendeu na noite desta segunda-feira (11) Severino Pedro da Silva, 37 anos. Ele é suspeito de estuprar a enteada de 12 anos.

De acordo com a delegada Rubenita Nóbrega, que coordenou as investigações, o Conselho Tutelar procurou a Polícia Civil para denunciar Severino, que, segundo depoimento, abusava da jovem desde que ela tinha 9 anos. “A irmã da vítima, hoje com 17 anos, foi quem procurou o Conselho primeiramente, fazendo com que o caso chegasse à delegacia. A vítima foi ouvida e confirmou os abusos, afirmando que ele fazia ameaças a ela e a mãe, que não sabia dos fatos, caso elas denunciassem ele para a polícia.  Com essas informações, pedimos a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário”, explicou a autoridade policial.

Severino confessou o crime e foi preso no momento em que chegava ao trabalho, no Centro da cidade. Ele foi conduzido à delegacia de Pedras de Fogo, de onde será encaminhado para unidade prisional. ( De Secom-Pb)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário