PM é morto a tiros após ter arma roubada durante confusão; suspeito morre em confronto com outro policial

Um policial militar morreu e outro ficou gravemente ferido após uma confusão em Itacaiu, distrito de Britânia, a cerca de 412 quilômetros de Goiânia, na noite dessa sexta feira (08/06).

De acordo com a ocorrência registrada pela PM, a equipe composta pelo Sargento Uires Alves da Silva de 47 anos, e pelo soldado Hélio Bezerra de Souza foi chamada para atender uma ocorrência de som alto ao lado do Centro Comunitário, onde havia acabado de acontecer a final de um campeonato local.

O dono do veículo que estava com o som alto, Bruno Vieira de Souza, inicialmente atendeu o pedido dos policiais, mas, assim que a viatura saiu, ele ligou novamente o som. Os policiais retornaram ao local e quando faziam a detenção de Bruno foram cercados e agredidos pela esposa e pelo pai dele, Ismael Pereira de Souza.

Uma das pessoas que estavam no local filmou a confusão. No momento em que Bruno era colocado no porta malas da viatura, o pai dele pegou a pistola do coldre do sargento e, pelas costas, efetuou três disparos. O sargento Uires chegou a ser levado por um popular que dirigiu a viatura ao hospital de Britânia, mas morreu antes de ser atendido.

Ao perceber a ação do suspeito, o soldado Helio Bezerra sacou a arma e reagiu. Durante a troca de tiros, Ismael Pereira também foi atingido pelos disparos e morreu no local. O soldado Bezerra também foi ferido e está internado em estado grave.

Bruno Moreira, que foi baleado no pé, foi medicado e autuado em flagrante por crime de homicídio. No confronto, um outro morador da cidade também foi baleado no pé. (Com MaisGoiás)



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário