Campinense vence fora, elimina Sergipe e decidirá classificação em casa

- Sergipe 0 x 1 Campinense (Foto: Ascom / Sergipe). 
O Campinense segue a sua recuperação no Brasileiro da Série D. Depois de somar apenas um ponto nas três primeiras rodadas, o vice-campeão da Copa do Nordeste emplacou duas vitórias seguidas e agora vai ter a oportunidade de decidir a classificação para o mata-mata em casa, na próxima rodada. 

Neste sábado, a Raposa foi até Aracaju e bateu o Sergipe por 1 a 0, com gol de Alex Sandro, e se igualou a Flu de Feira e Murici com 7 pontos no Grupo A9 - baianos e alagoanos ainda jogam amanhã pela quinta rodada. O Sergipe, por sua vez, segue sem vitórias na competição. E, pior, com a derrota em casa o time de Luciano Dias não tem mais nenhuma possibilidade de classificação.

A situação do Campinense é muito favorável, independente do resultado de Murici x Flu de Feira no complemento da rodada. Isso porque vai decidir em casa contra os alagoanos, na pior das hipóteses com a chance de superar o adversário no saldo de gols. Ou seja, vai entrar em campo dependendo apenas de suas forças para chegar à classificação.

O Sergipe, agora, só cumpre tabela na última rodada contra o Fluminense-BA, em Feira de Santana. (Com GloboEsporte.com)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário