Guarabira realiza VI Conferência da Cidade, e discute função social e papel inclusivo e participativo do município

- Imagens: Chico Neto. 
Com o tema “Função Social da Cidade e da Propriedade”, a Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Guarabira – realizou na última quinta-feira (30/6), a VI Conferência Municipal da Cidade. O evento ocorreu no Centro Educacional Osmar de Aquino, e teve a participação de pessoas ligadas a associações diversas, representantes de instituições educacionais e da sociedade civil organizada. 

Neste espaço dedicado ao diálogo entre o Governo e a Sociedade, foram discutidas soluções para os problemas decorrentes da urbanização intensa que o Brasil vem sofrendo desde a metade do século passado, quando deixou de ser um país rural e passou a ser uma nação urbanizada.

Tais discussões foram fomentadas pelos palestrantes Carlos Belarmino (UEPB) e Orlandil Moreira (UFPB), além dos ministrantes dos cinco eixos temáticos, sendo eles: Edjan Oliveira - Engenheiro Civil, Dinalva Mariano – SEDUP, Robério Arnaud - Sec. Mun. de Indústria e Com., Alcimar Constantino - Sec. de Finanças e Orlandil.

Confira os delegados e suplentes eleitos para representarem o município na Conferência Estadual, previsto para o mês de fevereiro de 2017, em João Pessoa: 

Sociedade Civil: 
Titulares: Belarmino Mariano Neto – UEPB, Clemilson França Cardoso – FCD, Paulo José da Silva – STR, Conceição Cristina Pereira dos Santos – SEDUP, Márcia Alves da Silva – MAC, Diego Domingos - LGBT 

Suplentes: Moisés Vicente de Lima Ricardo Francisco Machado Moreno Lucas Pereira da Silva Jaceline Claudia Santos Celia Varela Bezerra José Roberto dos Santos

Pode Público: 
Titulares: Daniel Nogueira Diniz - SEAGRI Gracina Pontes Barbosa - SEDUC Fernanda Macedo de Castro - SESAU 

Suplentes: Douglas Nóbrega Gomes, Rosimar dos Santos, Luciana Soares de Lima

(De Secretaria de Planejamento com Chico Neto)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário