Em briga de rua, flanelinhas são esfaqueados em Guarabira; suspeito é detido

- Incidente ocorreu na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade.  Uma dupla tentativa de homicídio por esfaqueamento aconteceu na manhã d...

- Incidente ocorreu na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade. 
Uma dupla tentativa de homicídio por esfaqueamento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 4, no Centro em Guarabira, mais precisamente, na Rua XV de Novembro. As vítimas foram identificadas pelos prenomes de Washington e Luciano, que trabalham como flanelinhas naquela imediação. E sofreram, ambos, perfurações e cortes pelo corpo após desentendimento com Djalma Francisco, que é acusado da autoria do crime.

De acordo com o policiamento da Ciclopatrulha que foi acionado e chegou de imediato ao local, houve um desentendimento entre os flanelinhas e o acusado, foi quando o suspeito saiu, comprou uma faca e retornou para um acerto de contas com as vítimas, onde ocorreu uma luta corporal entre eles, vindo o acusado a desferir golpes de faca nas vítimas. Muito sangue ficou espalhado no local do incidente.

O suspeito foi detido em flagrante pela polícia. As vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, respectivamente, para o Hospital Regional de Guarabira. Washington ficou ferido com um corte grande e profundo na região da coxa esquerda. Já a situação de Luciano encontrava-se mais grave, além dele ter sofrido um corte profundo no antebraço esquerdo, também foi atingido com uma perfuração na costela esquerda.

O acusado, que dizem sofrer de problemas mentais, foi levado para a delegacia de polícia.

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 139595598015212829

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item