Deu o esperado, Zé Ronaldo rompe com Alcione e vai apoiar Jeová em Alagoinha

Zé e Alcione (Montagem: Plugados). 
Depois de vários dias de incertezas na política de Alagoinha, em relação a decisão da posição política do ex-presidente da Câmara Municipal, o vereador Zé Ronaldo  (PDT),  enfim saiu a decisão -  o pedetista decidiu não acompanhar o bloco da situação, liderado pela prefeita Alcione Beltrão, e vai para a oposição.

A informação foi passada pelo próprio Zé Ronaldo , na noite dessa segunda-feira (25) em  sua residência na presença de  um profissional de imprensa de Alagoinha.

Segundo informações, Zé não será candidato a reeleição  e vai mesmo apoiar a pré-candidatura do sobrinho Jeferson Daniel à vereador.

Aliado de Alcione, e vereador por três mandatos, Zé Ronaldo esperava ser convidado pela prefeita para encabeçar a chapa majoritária situacionista ao lado do pré-candidato a prefeito Valter Pimentel (PSB); porém a ungida foi a ex-secretária de Saúde Edinamar Alves - o que frustrou as pretensões de Ronaldo, não tendo outra alternativa que não fosse de ir para os braços da oposição, que vai disputar a sucessão municipal com uma chapa formada pelo jovem empresário Jeová da Bandeirantes (PMDB) à prefeito e pela vereadora Maria de Zé Roberto (PSDB) à vice.

(Da redação com Alagoinha em Foco)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário