APOIO À CARTAXO: Camila diz que PSDB vai contribuir com uma João Pessoa cada vez melhor

A deputada estadual Camila Toscano avaliou como positivo o apoio anunciado nesta terça-feira (26) pelo PSDB ao projeto de reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Camila disse que o partido referenda a aliança em prol de um diálogo aberto com a população e mais trabalho por João Pessoa.

“A ideia é unir os diferentes em prol de uma João Pessoa melhor. Nos unimos em prol do diálogo, sem imposições e sem prepotências e arrogâncias que a gente observa por aí. Vamos continuar trabalhando e contribuindo com a gestão municipal, ajudando o prefeito Cartaxo a construir uma João Pessoa cada vez melhor”, disse a deputada.

De acordo com Camila Toscano, a união dos partidos que já anunciaram apoio, e agora com o PSDB, garante ao prefeito Luciano Cartaxo ainda mais musculatura e força para fazer ainda mais pela Capital. “A aliança trará bons frutos para a cidade. São muitos os benefícios que os políticos de todas as legendas podem garantir para João Pessoa”, afirmou.

Sobre a indicação de nomes para composição da chapa majoritária, a deputada disse que o PSDB deve indicar alguns quadros. “É natural que o partido faça essa indicação e participe das discussões sobre a escolha, assim como todos os outros partidos que estão na aliança devem fazer. O PSDB tem bons nomes para ocupar a vaga de vice-prefeito”, destacou. (Assessoria)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário