Santander seleciona trainee com vagas para universitários da PB; veja como participar

- Estudantes universitários (Ilustração da Internet). 
O banco Santander lança, nesta segunda-feira (20), um novo programa de trainee que vai ser aberto a todas as universidades do Brasil, para todas as áreas de conhecimento. Clique aqui e veja como participar.

Segundo o banco, o objetivo do programa é investir na formação de novos líderes, conectados com a cultura interna da instituição. 

Os selecionados vão conhecer várias atividades do banco, como o dia a dia das agências, a dinâmica das áreas administrativas, a rotina do banco de atacado e outras atividades. Além disso, os selecionados vão poder viajar e atuar em diversas regiões do Brasil.

Os selecionados passarão por um programa de capacitação. Os trainees terão uma agenda de formação técnica e serão acompanhados e apoiados pela equipe de recursos humanos e por executivos experientes do banco, que serão os seus tutores.

A escolha da área de alocação para os trainees efetivados será realizada ao longo do programa por um colegiado. Os responsáveis levarão em consideração o perfil do participante, os resultados do programa e o perfil do gestor.

A expectativa é de que ao menos 15 candidatos sejam selecionados. O programa tem duração de um ano e depois deste período o candidato poderá ser contratado.

As inscrições vão até o dia 18 de agosto e os interessados vão participar de testes online de raciocínio lógico e inglês, além de outras etapas posteriores. (Portal Correio)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário