Zenóbio inaugura praça e academia da saúde na comunidade de Tananduba

Ao lado da primeira-dama Léa Toscano, do vice-prefeito Zé do Empenho e da sua equipe de governo, o prefeito Zenobio Toscano entregou, nessa sexta-feira (13/5) a 18ª academia de saúde ao ar livre; dessa vez a comunidade contemplada foi Tananduba, na Zona Rural de Guarabira. O gestor também inaugurou uma aconchegante e modema praça, onde foram instalados os referidos equipamentos de ginástica pública. A população local e de áreas adjacentes compareceram à solenidade, e fizeram uma grande festa para comemorar e agradecer ao chefe do executivo municipal, a chegada de mais uma importante ação pelas ‘mãos’ da gestão ‘Compromisso com futuro’.

Com as recentes instalações de mais 5 academias de musculação, agora já são 23 academias entregues em distintas localidades guarabirenses; todas adquiridas com recursos próprios do município, com exceção da academia de saúde do Bairro Juá, a qual foi oriunda de recursos federais, porém com a contrapartida municipal.

A inauguração da academia da saúde em Tananduba é mais um compromisso cumprido pelo prefeito Zenóbio, tanto reivindicada pelos moradores daquela comunidade. (De PMG / Codecom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário