Prefeito Zenóbio inugura calçamentos de mais duas ruas no Alto da Boa Vista

PAVIMENTANDO O PROGRESSO – Ao lado da sua equipe de Governo, o prefeito Zenobio Toscano deu por inaugurados na tarde e noite deste domingo (22/5) os calçamentos das ruas José Ginaldo e Rubens Coelho, no Bairro Alto da Boa Vista. Agora já são 9 (nove) vias públicas entregues completamentes pavimentadas e urbanizadas, naquela importante comunidade, dentro do Programa Pavimentando o Progresso, que foi criado na atual gestão municipal.

Ao todo já foram calçadas mais de 60 (sessenta) ruas durante a gestão Compromisso Com o Futuro, na primeira e na segunda etapa do programa. Nesta terceira etapa serão calçadas mais 54 (cinquenta e quatro), tanto na zona urbana, quanto na zona rural – totalizando 114 ruas, nas quais as famílias estão saindo do isolamento, da lama e da poeira; além de ganharem mais dignidade e valorização de seus imóveis.

Bem prestigiada pela população local, a solenidade inaugural ainda contou com as presenças do vice-prefeito Zé do Empenho, a primeira-dama Léa Toscano, os secretários Elias Asfora (Assistência Social), Wellington Oliveira (Saúde), Neno do Carrasco (Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca), Alcides Camilo (Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento),e Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete).

E ainda, os vereadores Marcus Diogo, Inaldo Júnior (presidente da Câmara), e Lula Das Molas, os ex-vereadores Marcos de Enoque, Ivonete Fernandes e Enoque Francisco, o professor Raimundo Macedo, o presidente da OAB Guarabira Antônio Teotônio e a sua esposa Josineide, os líderes comunitários Neide Rainha e João Batista, o odontólogo Renato Toscano, Jeremias Cavalcanti (diretor do IAPM), Gilberto Machado (STTrans), entre outros. (Codecom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário