Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando em lago, em Guarabira

-  Corpo boiando, de amarelo no lago pastoso bate com informações de 
familiares de Marcelino (Reprodução: WhatsApp / Montagem / Plugados). 
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 23, boiando no lago da chácara de propriedade da empresária Emília Magazine, em Guarabira, localizada na saída para o município de Cuitegi. O mesmo foi identificado pelo prenome de Marcelino, de 51 anos, morador do Bairro Bela Vista, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 19.

De acordo com as informações à imprensa, de Gil Félix – um dos filhos da proprietária da chácara, um funcionário lhe disse que tinha um corpo boiando no citado lago; foi quando o mesmo se dirigiu ao local e constatou o ocorrido, e juntou com um fato de um homem calvo que chegou em sua residência no sábado, por volta das 22 horas procurando informações, trajando uma camisa amarela.

Já conforme familiares que reconheceram que o corpo era de Marcelino, o qual era calvo e usava uma camisa amarela da seleção brasileira, o mesmo teria surtado e desaparecido na última quinta até ser encontrado morto na manhã desta segunda. Um policial militar, primo da vítima disse que ele bebia muita bebida alcoólica e se pertubava. Ele ainda era parente dos proprietários do Armazém Araújo em Guarabira, e trabalhava servindo cafezinho no referido estabelecimento comercial.

Polícia, corpo de bombeiros e perícia compareceram ao local

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário