Luana Piovani critica Patrícia Abravanel por comentário homofóbico

- Luana e Patrícia (Reprodução / Instagram). 
Luana Piovani utilizou o Instagram, nesta segunda-feira (9), para reiterar aos fãs que não possui conta no Twitter. Em seguida, a atriz aproveitou a ocasião para criticar, em vídeo, a postura de Patrícia Abravanel, que causou polêmica no "Programa Silvio Santos" ao afirmar que uma relação homoafetiva não era "normal".

"Discordo em gênero, número e grau da Patrícia Abravanel. Acho que toda forma de amor tem que ser abençoada e aplaudida, porque o que falta no mundo é amor. Se a gente tivesse mais pessoas generosas, com compaixão, ao redor do mundo, a gente não estaria vivendo tanta crueldade e violência", opinou. 

E acrescentou: "Acho lamentável uma comunicadora privilegiada como a Patrícia dizer uma ignorância dessa em rede nacional".

Vale lembrar que a filha de Silvio Santos foi duramente criticada nas redes sociais após dizer que os jovens deveriam aprender que "homem é homem e mulher é mulher". A polêmica foi tanta, que precisou se pronunciar a respeito. Pela web, a apresentadora pediu desculpas. "Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância." (Famosidades)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário