Camila diz que Senado deu exemplo de democracia ao afastar a presidente

MOMENTO HISTÓRICOA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) destacou que o Senado deu exemplo de democracia e vontade de tirar o Brasil da grave crise econômica ao afastar a presidente Dilma Rousseff (PT) do cargo por um prazo de 180 dias. Para a parlamentar, o afastamento da petista também atende a uma reivindicação da maioria dos brasileiros.

“Os nossos representantes no Senado mostraram que a democracia sempre será mais forte do que um partido ou pessoas. O Brasil não pode continuar como está. O momento agora é de união para recuperar o Brasil”, disse a deputada.

Segundo a parlamentar, existem motivos suficientes para o afastamento da presidente do cargo. Para Camila, a petista cometeu crime de responsabilidade, ao deixar de repassar recursos a bancos públicos para pagar programas assistenciais; foi omissa nos casos de corrupção da Petrobras, além de ter editado decretos sem a autorização do Congresso Nacional.

Camila lembrou que ganhar as eleições não imuniza quem quer que seja para agir de forma corrupta e ilegal. “E foi isso que o PT não entendeu. O povo não deu legitimidade para os desmandos de um grupo político enriquecer desenfreadamente à custa da coisa pública”, destacou. (Assessoria) 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário