Suspeito de homicídios na Paraíba e RN é morto ao trocar tiros com a Policia

Uma troca de tiros com a polícia em Apodi-RN, na tarde desta sexta-feira (08), terminou com a morte de  Ricardo Holanda de Paiva, 32 anos, natural de Almino Afonso, no Médio Oeste potiguar.

Ricardo, atualmente estava morando em Apodi. Ele vinha sendo investigado pela pratica de crimes de pistolagem em vários municípios do Rio Grande do Norte e Paraíba. De Acordo com a polícia, Ricardo, era investigado por envolvimento em vários crimes de homicídio, inclusive do vereador de Patu, Alexandrino Suassuna Barreto Filho, do seu irmão Paulo Henrique Suassuna Barreto e do agropecuarista Ademar Taveira, da cidade de Alexandria no RN.

Segundo informações, policiais foram até a casa do suspeito investigar uma denúncia de que Ricardo teria assassinado uma pessoa em Frutuoso Gomes, porém, quando chegar ao local e  deram voz de prisão, ele teria reagido e começou a atirar contra os militares, O suspeito acabou baleado, sendo socorrido pelo Grupo Tático Operacional (GTO) de Alexandria e Apodi, e levado para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

A operação foi coordenada pelo delegado Renato Oliveira e pelo capitão Inácio Brilhante Araújo Filho, com apoio do comandante da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi, tenente Júlio Batista e policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi e Alexandria. (Portal do Litoral)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário