Posse da nova direção da LDG ocorre neste sábado, com Paulo Matos sendo reconduzido à presidência

- Fachada da sede da LDG (Foto: Reprodução). 
Acontece na tarde deste sábado, 9, a partir das 14h30, a posse da nova diretoria da Liga Desportiva Guarabirense – LDG, onde o desportista Paulo Matos estará sendo reconduzido a condição de presidente da entidade para o quadriênio 2016/2020.

A solenidade será realizada na sede da LDG, e de acordo com informações de convite da entidade enviado a nossa redação, serão aguardadas as presenças de autoridades municipais e estaduais, presidentes de clubes afiliados e a imprensa local; além de empresários da cidade e da Capital, e de representantes da Federação Paraibana de Futebol – FPF.

Paulo Matos e a sua equipe, que fizeram uma revolução na Liga, com inovações, e aproximando-a do poder público e privado local – conseguiram em seu primeiro mandato reativar as atividades da entidade, fazer alguns importantes reparos no prédio da sede e trazer de volta os campeonatos amadores, parados a mais de uma década. Ele concorreu à reeleição, obtendo êxitos, onde venceu o seu concorrente, o desportista Josivaldo por 10 votos a 3.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário