Polícia impede assalto à loja de motos em João Pessoa e suspeito é baleado na perna

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigações realizadas pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), conseguiu impedir que uma loja d...

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de investigações realizadas pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), conseguiu impedir que uma loja de motos fosse assaltada no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, nesta terça-feira (26). Durante a abordagem houve troca de tiros e um deles foi baleado na perna, sendo levado para atendimento no Hospital de Trauma da Capital. 

Segundo o delegado Allan Terruel, o Grupo de Operações Especiais já vinha monitorando os assaltantes e tinha a informação que eles iriam praticar a ação nesta terça-feira, posicionando policiais nas proximidades da loja para evitar o assalto. 

“O que impressionou a Polícia foi que os assaltantes abordaram com uma arma uma mulher com uma criança no colo e, por isso, os policiais do GOE esperaram que a mulher fosse liberada por eles para somente depois se apresentarem. Eram dois homens e, provavelmente um menor que acompanhava e dava cobertura à ação. Quando eles entraram na loja para anunciar o assalto, os policiais se identificaram e foram recebidos à bala. Houve troca de tiros e um dos assaltantes foi ferido na perna, sendo levado para o Hospital de Trauma”, relatou. 

O comparsa do assaltante que foi baleado conseguiu fugir, mas a Polícia deverá continuar as investigações para desarticular a quadrilha. “Um dos assaltantes fugiu, mas vamos ouvir o depoimento do outro quando ele for liberado do Hospital de Trauma. Com isso, estaremos concluindo as investigações e, com certeza, desarticulando mais uma organização criminosa que vinha atuando em João Pessoa e cidades vizinhas”, concluiu. (Secom-Pb)



LEIA TAMBÉM

POLICIAL 5402419709607003656

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item