Lenine é internado no Rio devido a uma arritmia cardíaca

Show do cantor em Cubatão, na sexta-feira (8), foi cancelado. Informação foi postada na página oficial do músico no Facebook. 


- cantor Lenine (Foto: Reprodução / Flora Pimentel). 
O cantor Lenine está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo mensagem publicada na página oficial em sua página oficial no Facebook, nesta quarta-feira (6), foi detectada uma arritmia cardíaca em exame de rotina.
Devido à internação, uma apresentação do cantor prevista para a próxima sexta-feira (8), em Cubatão, São Paulo, foi cancelada.

De acordo com a publicação, o músico tem previsão de deixar o hospital no próximo sábado (9) e foi recomendado a ele repouso e que permaneça aos cuidados médicos até que seja liberado.

Na rede social, fãs do cantor publicaram mensagens desejando melhoras ao artista. Alguns lamentaram o fato do show em Cubatão ter sido cancelado, mas disseram que a saúde do cantor era mais importante.

Em abril, segundo agenda de shows no site de Lenine, depois de Cubatão, o cantor ainda se apresentaria em Aracaju, Sergipe; João Pessoa, na Paraíba; São Paulo capital; e Uberlândia, Minas Gerais. (G1 Rio)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário