De autoria de Camila, AL cria Medalha do Mérito Empresarial José de Paiva Gadelha

RECONHECIMENTOA Assembleia Legislativa da Paraíba criou nesta quarta-feira (6), por votação unânime, a Medalha do Mérito Empresarial José de Paiva Gadelha de autoria da deputada Camila Toscano (PSDB). Durante a defesa do projeto, a parlamentar destacou a importância do homenageado que leva o nome da condecoração.

“Sobre o empresário que dá o nome a medalha, por si só, já justifica sua trajetória na economia da Paraíba. José de Paiva Gadelha fundou sua primeira empresa de algodão aos 21 anos juntamente com os irmãos. O empresário era conhecido em todo o país e no exterior por seus negócios. Então o nome dessa honraria é mais do que justa”, destacou a deputada.

De acordo com Camila, a medalha é destinada ao reconhecimento de empresas que contribuíram com a Paraíba, prestando relevantes serviços para o desenvolvimento do Estado, com reconhecimento ao espírito ético, solidário, justo e responsável no exercício de sua profissão.

“Nesse sentido, sentimos a necessidade de reconhecer a importância desses empresários, pessoas que dedicam suas vidas a desenvolver economicamente o Estado fomentando os seus diversos setores”, disse a deputada.

Antes da votação, os deputados pediram a palavra e parabenizaram a deputada Camila Toscano pela idéia da medalha e do nome indicado. O deputado Renato Gadelha (PSC), filho do homenageado, agradeceu a autora da propositura pela lembrança e homenagem feita a José de Paiva Gadelha.  (De Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário