Campinense leva 2 a 1 do Salgueiro, mas está classificado para as semifinais

- Campinense 1 x 2 Salgueiro (Foto: Reprodução / Facebook / CC). 
O Campinense está nas semifinais da Copa do Nordeste. Na noite deste domingo, jogando no Estádio Amigão, em Campina Grande, o clube foi derrotado por 2 a 1 pelo Salgueiro mas ainda assim garantiu vaga na fase seguinte da competição regional. O time levou o baita de um sufoco e chegou a temer por uma decisão de pênaltis, vendo inclusive o Carcará jogar melhor, mas acabou marcando um gol salvador que manteve a Raposa viva.

O time paraibano, no final das contas, se beneficiou da vitória no jogo de ida, na casa do rival, quando no meio de semana venceu por 2 a 0. Assim, no placar agregado, o time paraibano eliminou o pernambucano por 3 a 2.

Na fase seguinte, o rival vai ser mais um pernambucano, este bem mais experiente. Isto porque é o Sport quem está no caminho raposeiro, num confronto que vai ser decidido primeiro na Ilha do Retiro e depois no Amigão. As datas, contudo, ainda não estão confirmadas. Inicialmente a partida de ida aconteceria no dia 13 de abril, mas esta já é a data de Campinense x Cruzeiro pela Copa do Brasil. A CBF, portanto, vai precisar se posicionar sobre qual dos dois duelos vai mudar de dia.

O Salgueiro, por sua vez, se despede da competição e passa a se dedicar ao Campeonato Pernambucano e também à Copa do Brasil. (GloboEsporte.com/pb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário