Zenóbio entrega academia de musculação no Juá e anuncia aquisição de um milhão de pedras para calçamento de ruas

GUARABIRA - O prefeito Zenóbio Toscano entregou, aos moradores do Bairro Juá, nessa quarta-feira (2/3), mais uma academia pública, desta vez a comunidade local e adjacentes foram contempladas com uma academia de musculação, quando já tinham sidos beneficiadas com a implantação de uma academia de saúde, anteriormente. Bastante prestigiada, a solenidade ocorreu na Praça Manoel Vicente de Figueiredo, a qual foi implantada para a instalação de ambas as academias, localizada às margens do Canal do Juá.

Além do prefeito Zenóbio, a primeira-dama Léa Toscano, o vice-prefeito Zé do Empenho também marcaram presença na solenidade, e de igual modo, o procurador jurídico Jáder Pimentel, os secretários Wellington Oliveira (Saúde), Raimundo Macedo (Educação), Percinaldo Toscano (Cultura e Turismo), Tiago do Mutirão (Des. Agropecuário e Pesca), Hellen Bernardo (Mulher), Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete), Robério Arnaud (Indústria e Comércio).

E ainda os vereadores Inaldo Junior, Lula das Molas, Marcos de Enoque, Costinha e demais representantes da administração municipal.

De acordo com o prefeito Zenóbio, durante a seu pronunciamento, a sua gestão irá continuar instalando academias públicas, segundo o mesmo, por entender o que representa a referida ação para a saúde da população do município, e ainda pela grande quantidade de solicitações populares para implantar referido equipamento em suas localidades. “Me impressiono com a quantidade de solicitações que nós temos recebido para a instalação de academias”, disse.

Entre outras ações, o prefeito ainda anunciou que fez a assinatura do contrato para a aquisição de um milhão de pedras de paralelepípedo, as quais servirão para realizar as obras de pavimentação de mais de 50 ruas, dentro do Programa ‘Pavimentando o Progresso’, criado na atual administração, onde já calçou cerca de 60 ruas. O prefeito assegurou que deverá estar dando início a esta nova etapa de serviços de calçamento ainda neste mês de março, começando pelo Bairro Nordeste.

Em relação as academias, na próxima sexta-feira (4) quem vai ser beneficiada com uma academia de musculação será a comunidade do Bairro Cordeiro. O equipamento de ginástica pública está sendo instalado na Praça Alberes Gonzaga de Lira, ao lado da academia de saúde já existente. (Codecom)

Veja fotos da solenidade clicando AQUI
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário