Por se sentir traido, homem mata a ex-mulher e se enforca com fio de TV

Antes de morrer, ele ligou para um amigo para falar sobre o crime. Segundo a polícia, ele não se conformava com o fim do relacionamento. Cas...

Antes de morrer, ele ligou para um amigo para falar sobre o crime. Segundo a polícia, ele não se conformava com o fim do relacionamento. Caso aconteceu em Uberlândia-MG.

Uma mulher de 29 anos foi assassinada pelo ex-marido, de 35, na madrugada desta sexta-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PM), após o crime ele se matou com o fio da TV à cabo. 

Segundo a Polícia Militar (PM), um amigo do homem ligou para o 190 após receber um telefonema dele dizendo que havia matado a esposa e queria se suicidar. Ele ainda fez uma postagem em uma rede social com prints da tela do celular da vítima, com os dizeres “Olha aí a traição. Por isso matei ela”. 

Como o imóvel estava fechado, a polícia precisou pular o muro para entrar na residência do casal, no Bairro Jardim Patrícia. Chegando ao local, encontraram os dois já sem vida. A moça tinha marcas de esganadura e o homem estava sentado no chão do quarto com o fio da TV enrolado no pescoço. O cabo estava preso à parede por parafusos. 

Os celulares dos dois foram recolhidos pela perícia e repassados ao delegado da cidade. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a informação é de que o homem não aceitava o fim do relacionamento e tinha problemas de depressão. (De EM.com)


(Imagens / Reprodução / Rede Record)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 1731831835198103635

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item