Classificado Campinense goleia o ABC por 4 a 0 e termina primeira fase sem perder no Nordestão

- Campinense 4 x 0 ABC (Foto: Alan Hebert / Correio da Paraiba). 
Quase perfeita. Assim, pode ser definida a campanha do Campinense na primeira fase da Copa do Nordeste 2016. Com a bela vitória sobre o ABC de Natal por 4 a 0, na noite desta quarta-feira (23), no Amigão, em Campina Grande, a Raposa terminou a primeira fase invicta e na liderança do Grupo A da competição, com 16 pontos. Foram cinco vitórias e um empate em seis partidas. Agora, o time de Francisco Diá aguarda o sorteio de amanhã, às 15h, para saber o adversário nas quartas de final do Nordestão.

Mesmo já classificada, a Raposa entrou em campo disposta a conseguir mais uma vitória. Aos 25 minutos da primeira etapa, Roger Gaúcho cruzou na medida para Rodrigão marcar o seu 15º gol na temporada e abrir o placar. O atacante é o artilheiro da competição, com seis gols.

No segundo tempo, o Campinense voltou com tudo e logo definiu a partida. Aos 15, Roger Gaúcho ampliou após aproveitar a sobra na bola que Jussimar mandou na trave. 15 minutos depois, o camisa dez marcou o segundo gol e o terceiro do rubro-negro na partida. No final, foi a vez do lateral-esquerdo Danillo deixar o seu e decretar o marcador em 4 a 0.

O Campinense agora volta suas atenções para o Campeonato Paraibano. No próximo domingo, a Raposa disputará o Clássico dos Maiorais contra o Treze, às 16h, no Amigão. Uma vitória garante ao time a melhor campanha da primeira fase, que garantirá vantagem nas fases decisivas da competição. (Com Correio da Paraiba)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário