Botafogo-PB perde para o Sport em Recife e é eliminado da Copa do Nordeste

- Sport 3 x 1 Boatafogo-PB (Foto: Aldo Rabelo / Pernambuco Pres). 
Foi no sufoco e com um grande susto, mas o Sport conseguiu vencer o Botafogo-PB na noite desta quarta-feira e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. O Leão saiu na frente com Renê, mas tomou o empate logo em seguida com Carlinhos. Ao mesmo tempo, o Fortaleza marcou contra o River-PI e assumiu a liderança do grupo. No segundo tempo, Vinícius Araújo deu uma tranquilizada no ao jogo fazer o segundo do time pernambucano. Samuel Xavier ainda anotou o terceiro para fechar a conta. 

Com a vitória, o Sport chegou aos 11 pontos e termina a primeira fase da Copa do Nordeste na liderança do Grupo. O Leão fará parte do pote 1 no sorteio das chaves para as quartas de final, que acontece nesta quinta-feira. Com apenas cinco pontos, o Botafogo-PB terminou na lanterna do grupo e está eliminado - o Belo precisava golear e torcer por empate no outro jogo.

As duas equipes voltam a jogar no domingo, mas pelos seus campeonatos estaduais. No Pernambucano, o Sport recebe o Salgueiro, às 16h, na Iha do Retiro. O Leão já está classificado para a semifinal. No Paraibano, o Botafogo-PB joga contra o Auto Esporte. O Belo também já está na próxima fase. (GloboEsporte.com)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário