Campinense vence o Salgueiro fora de casa, segue invicto e se isola na liderança do GA no Nordestão

- Salgueiro 1 x 2 Campinense (Foto: Reprodução / EI). 
Invicto, dono da segunda melhor campanha da Copa do Nordeste e a um empate da classificação para a próxima fase. Este é o resumo do Campinense, que na noite desta quinta-feira venceu mais uma partida pela competição regional e se isolou ainda mais na liderança do Grupo A. A partida foi no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão de Pernambuco, mas mesmo jogando em casa o Salgueiro não foi páreo para o clube paraibano, que e venceu por 2 a 1.

O Rubro-Negro de Campina Grande está agora com 10 pontos conquistados (três vitórias e um empate) e abriu nada menos do que seis pontos em cima de todos os outros rivais do grupo, que estão estacionados com quatro pontos (além de Salgueiro, ABC e  Imperatriz completam o grupo).

Na próxima rodada, os dois jogos acontecem simultaneamente. O Campinense volta a jogar fora de casa e desta vez vai até o interior do Maranhão, no Estádio Frei Epifânio, pegar o Imperatriz. Já o Salgueiro vai até Natal duelar contra o ABC, no Estádio Frasqueirão. As duas partidas acontecem na quinta-feira, às 19h15. (Com GloboEsporte.com/pb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário