Campinense vence o Atlético-PB por 2 a 0 e confirma classificação no Paraibano

- Campinense 2 x Atlético-PB (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco). 
O técnico Francisco Diá poupou jogadores para a partida contra o Atlético de Cajazeiras na tarde deste domingo (13), no Estádio O Almeidão em Campina Grande. Mas isto não impediu o desempenho arrasador que a Raposa teve no primeiro tempo do jogo. A vontade de fazer gols foi tanta, que aos dois minutos do primeiro tempo, Rodrigão abriu o placar da partida. O Rubro-Negro tentou ampliar o placar, mas esbarrou nas defesas de Paulo Musse. Adalgiso Pitbull entrou no lugar de Rodrigão no segundo tempo e marcou o segundo gol da partida, que foi válida pela 8ª Rodada do Campeonato Paraibano 2016.

O ataque do Campinense, liderado por Rodrigão, pressionou bastante o Atlético de Cajazeiras, mas esbarravam nas defesas de Paulo Musse. O arqueiro do Trovão Azul fechou o gol o quanto pôde e impediu que jogo terminasse em goleada, como aconteceu com o Esporte de Patos no último domingo.

O classificado Campinense vai voltar a campo pelo Paraibano no próximo domingo, contra o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão. Com a derrota deste domingo, o Atlético confirmou presença no quadrangular da morte. O Trovão Azul vai jogar contra o Santa Cruz-PB também no próximo domingo, no Estádio Perpetão.  (Com GloboEsporte.com/pb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário