Atendentes da central de medicamentos de Guarabira acusam vereadora de agressão e vira caso de policia

- Vereadora Adriana na delegacia (Foto: Recorte / WhatsApp / Levi Ramos)  Servidoras da Prefeitura de Guarabira, atendentes da central...

- Vereadora Adriana na delegacia (Foto: Recorte / WhatsApp / Levi Ramos) 
Servidoras da Prefeitura de Guarabira, atendentes da central de distribuição de medicamentos do município estão acusando a vereadora do PSC Adriana de Severo, que é ligada ao grupo Paulino – de desacata-las e de agredi-las verbalmente e fisicamente, na manhã desta terça-feira, 8 de março, em pleno dia internacional da mulher.

No local estava sendo oferecido um café da manhã em homenagem às mulheres para as usuárias e servidoras do Centro de Referência da Saúde da Mulher e da Criança, onde fica anexa a central de distribuição de medicamentos, foi quando segundo as informações preliminares a vereadora chegou com quatro receitas médicas para pegar remédios porém, ao saber que não poderia receber os medicamentos devido às receitas não estarem em seu nome ou de parentes, envolveu-se em uma confusão com Mayscela Lima e Isaura Gomes Fabião, servidoras da Secretaria de Saúde responsáveis pela entrega dos remédios.

O secretário da pasta Wellington Oliveira foi acionado, e em entrevista à imprensa lamentou o episódio, e teria dito, o mesmo a parlamentar que ela não poderia fazer aquilo, inclusive por ser ano eleitoral, alegando ele que a secretaria se disporia em deixar os remédios na residência dos referidos pacientes. Porém, ainda segundo Wellington, a vereadora não se conteve e começou a desferir palavras de calão contra ele e as servidoras respectivamente. 
A polícia foi chamada ao local, e o caso foi parar na 8ª Delegacia Seccional de Guarabira.

Ainda segundo informações do secretário, tinha receita que estaria com endereço do Bairro Esplanada, porém o comprovante de residência seria do Bairro Alto da Boa Vista. Ele disse que a SMS irá averiguar o caso.

LEIA TAMBÉM

POLITICA 7978414125348279601

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item