Ricardo descarta Vené, fala em superar espécie de 'gangorra' e lança Galdino para prefeito de Campina

O PSB oficializou neste sábado (20) a pré-candidatura o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino, a prefeito de Campina Grande. O nome foi lançando as eleições pelo governador Ricardo Coutinho durante Encontro Estadual das Pré-candidatura do PSB, que acontece no Hotel Tambaú, em João Pessoa.

“Campina Grande é uma cidade meio que paralisada no tempo, que vive em função de uma oligarquia. A cidade precisa se oxigenar e oferecer qualidade e conteúdo. O PSB tem interesse de oferecer ao povo de Campina Grande uma alternativa que possa superar essa espécie de gangorra existente há muito tempo. Essa candidatura de Adriano não é contra ninguém, é a favor do povo de Campina Grande”, justificou.

Com a confirmação da pré-candidatura de Galdino a relação do PSB com o PMDB, aliado no último pleito de 2014, deve sofrer fissuras também em outros municípios que as duas legendas conversavam para estarem na mesma chapa majoritária.

“Apoiamos em alguns municípios quem nos apoia, porque deve ser assim a construção de um campo pressupõe sensibilidade política, companheirismo, convergência nas ações. Temos uma longa caminhada pela frente, entendemos que a Paraíba precisa continuar mudando”, disse o governador.

Em Campina Grande, o PSB já havia anunciado apoio a pré-candidatura do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, mas a manutenção da postulação do deputado federal Manoel Junior em João Pessoa, onde os socialistas terão como candidato o secretário do Estado João Azevedo, inviabilizou a aliança afirmou o governador. (Da redação com Blog do Gordinho)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário