“Ranger de Dentes”: ex de Ricardo pretende revelar bastidores do poder na PB em livro

- Pâmela Bório (Foto: Recorte / Aumagic) - 
O governador Ricardo Coutinho deve enfrentar novas turbulências em breve na sua relação com a ex-primeira-dama, Pâmela Bório. Pâmela está preparando os originais do livro “Ranges de dentes – as disputas entre os poderes”, onde pretende revelar o que sabe dos bastidores do poder na Paraíba dos últimos tempos. O livro ainda não tem data para lançamento.

Conforme postagens em rede sociais, Pâmela admitiu saber e ter muito o que contar daquilo que presenciou, enquanto esteve no epicentro do poder. E não apenas enquanto esteve como primeira-dama. Também o que tomou conhecimento depois de ter deixado a Granja Santana, e a forma como mudaram suas relações com setores do poder.

Deverá fazer revelações curiosas também sobre atitudes de setores do Judiciário com quem, ainda na condição de primeira-dama, tinha relações muito amistosas e, de repente, se tornaram hostis, especialmente no episódio que envolve a disputa da guarda de seu filho com o governador, Henri. “A verdade precisa ser resgatada”, tem dito Pâmela. (Com Blog do Helder Moura)





Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário