PB: Corpo de Bombeiros registra mais de 270 ocorrências no fim de semana

As ações de prevenção e socorro do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), no fim de semana, resultaram em 274 atendimentos em todo...

As ações de prevenção e socorro do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), no fim de semana, resultaram em 274 atendimentos em todo o Estado. Os números dizem respeito aos chamados atendidos pelo 193, das 7h30 de sexta-feira (19) até às 5h desta segunda-feira (22).

Conforme os dados da seção de Planejamento e Estatísticas do CBMPB, o maior número de ocorrências foi na área de Atendimento Pré-Hospitalar, com 134 registros. Em seguida, aparecem os casos de busca e salvamento (47); combate a incêndio (31) e intervenção e emergência envolvendo produtos perigosos (2). Mais 12 ocorrências foram classificadas como de natureza diversa e duas foram registradas nas praias.

“Nos casos de atendimentos pelo CBMPB, neste fim de semana, não houve nenhum óbito, segundo os dados passados pelos comandos regionais em todo o Estado”, comentou o chefe de Planejamento e Estatísticas da corporação, tenente coronel Nazareno de Oliveira. Ainda segundo ele, dentro do balanço de ações aparecem as atuações preventivas, com 46 registros. Dentre estas estão 21 informações prestadas ao público, 11 advertências, sete pontos bases e mais sete atendimentos classificados como outros. (Secom-Pb)

LEIA TAMBÉM

PARAIBA 4869343183951918594

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item