Menina com menos de 2 anos morre após fogão cair por cima dela em Guarabira

Uma menina de apenas 1 ano 7 meses morreu após sofrer um acidente no quintal de sua residência na manhã desta segunda-feira, no Bairro Alto da Boa Vista em Guarabira. Segundo as informações iniciais, a pequena teria sido vítima de um fogão velho, que caiu por cima da mesma ao tentar subi-lo.
 

Ainda, de acordo com as informações, a mãe da criança não se encontrava em casa no momento do incidente, deixando três filhos menores sozinhos, sendo uma menina de 3 anos, mais um bebê de 3 meses, além da que faleceu, a qual ainda foi levada para a Upa de Guarabira, mas já chegou sem vida. O padrasto das crianças, identificado pelo prenome de Damião foi encaminhado para a delegacia para prestar depoimento. Já a mãe, de prenome Estela teria deixado o local em moto conduzida por outra mulher, porém depois apareceu para depor à polícia.
 

Damião alegou a polícia que a mulher teria deixado as crianças sozinhas enquanto ela lhe levava água numa determinada construção. Ele disse que ao chegar em casa com a sua companheira encontrou a criança debaixo do fogão no quintal, e a levou até a Upa.
 

A polícia e o conselho tutelar averiguam o caso.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário