Paraíba e Treze fazem jogo acirrado em Cajazeiras, com quatro gols no 2º tempo: 2 a 2

- Paraíba 2 x 2 Treze (Foto: Reprodução / TV Esporte Interativo) - 
Foi um jogo para lá de emocionante. Equilibrado. E com possibilidades de qualquer um dos dois times sair com a vitória. Assim foi a partida desta quinta-feira no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, em que Paraíba e Treze empataram em 2 a 2 pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2016. Com direito aos quatro gols saírem no segundo tempo e dois deles de pênalti, já nos minutos finais do duelo.

O empate, por sinal, não foi completamente bom para ninguém. Mas foi um pouco melhor para o Treze. Primeiro porque conquistou um ponto fora de casa. E depois porque, por causa dos outros resultados da rodada, permaneceu na zona de classificação do Grupo B, com quatro pontos e em terceiro lugar. O Paraíba, por sua vez, termina a rodada com um ponto a mais do que o Galo, com cinco, mas apenas na quarta colocação do Grupo A.

O Treze joga agora no meio de semana, na quarta-feira que vem, com o Santa Cruz, em jogo adiado da primeira rodada da competição. O Paraíba, por sua vez, só volta a campo no dia 21, quando a quinta rodada do Paraibano vai acontecer. Neste dia, o Paraíba visita o Esporte de Patos. E o Galo joga o Clássico dos Maiorais contra o Campinense. (Com GloboEsporte.com/pb)

Outros confrontos de quinta-feira

Sousa 1 x 1 CSP, no Marizão - A partida entre Sousa e CSP, no Marizão, na noite desta quinta-feira, teve um Dinossauro indo para cima, pressionando, e um Tigre bem postado atrás, e se aproveitando de contra-ataques. No fim das contas, empate por 1 a 1 em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paraibano. Os donos da casa sufocaram os visitantes na maior parte do tempo. E foi justamente quando o Sousa era bem melhor em campo, que o CSP abriu o placar. Aos 31 minutos, em contra-ataque, Leandro abriu o placar para o Tigre. O Dinnossauro seguiu em cima e conseguiu o empate com um belo gol de Manu já aos 44. (GloboEsporte.com/pb)

Auto Esporte 3 x 1 Esporte de Patos, no Almeidão - O Auto Esporte conseguiu a reabilitação no Campeonato Paraibano em grande estilo. Nesta quinta-feira, o Alvirrubro fez 3 a 1 no Esporte de Patos, no Almeidão, e não só saiu das últimas colocações, como também assumiu a vice-liderança do Grupo A. A vitória aliviou a pressão sobre o técnico Índio Alagoano, que já tinha o cargo ameaçado depois de duas derrotas. Todos os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Janderson, Guilherme e Isac Buiú fizeram para o Auto, enquanto Pedro Neto descontou para o Esporte nos minutos finais do segundo tempo. (GloboEsporte.com/pb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário