Idoso morre afogado em Baía da Traição; antes vítima bebia em bar, diz Bombeiros

idoso José Bertoudo de Sousa, 69 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (7), quando tomava banho na Praia de Baía da Traição, no Litoral Norte paraibano.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava bebendo em um bar na área conhecida como ‘prainha’ quando entrou no mar acompanhado com um amigo.

“Ele começou a se afogar, quando o seu amigo tentou socorre-lo, também ia se afogando e decidiu sair para pedir ajuda. Uma terceira pessoa que estava acompanhando o mesmo conseguiu tira-lo das águas já sem pulso”, informou o tenente Tiago do 3º Batalhão de Bombeiros Militar de Guarabira.

Equipe de salva-vidas conduziu o idoso até um Posto de Saúde onde realizou todos os procedimentos necessários para reanima-lo, porém, ao instalar o oxímetro, aparelho que mede a oxigenação no sangue, a medição estava em zero, informou o tenente.
  
José Bertozo de Sousa era da cidade de Alagoa Nova, no Brejo paraibano. O Gemol do Departamento de Medicina Legal (DML) foi acionado para a remoção do corpo e os exames de praxe. (De PBVale)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário