Em jogo fraco, Botafogo-PB vence clássico contra o Auto Esporte no Almeidão: 3 x 0

- Botofogo-Pb 3 x Auto Esporte (Foto: Vitor Oliveira / Vozdatorcida) -  No primeiro Botauto do ano, melhor para o Botafogo-PB. O Belo, a...

- Botofogo-Pb 3 x Auto Esporte (Foto: Vitor Oliveira / Vozdatorcida) - 
No primeiro Botauto do ano, melhor para o Botafogo-PB. O Belo, apesar de pouco inspirado, foi melhor que o Auto Esporte e conseguiu vencer o rival por 3 a 0 no Estádio Almeidão, na noite deste sábado. O meia Janeudo e o atacante Warley, duas vezes, marcaram para o Belo e mantiveram o time na ponta do Grupo B do Campeonato Paraibano.

O primeiro tempo teve bem poucas emoções. Quem assustou primeiro foi o Auto Esporte. Aos 5 minutos, Ítalo fez jogada individual, chutou de fora da área, e a bola passou com perigo ao lado da meta defendida por Michel Alves. Três minutos depois o Belo deu a resposta. O volante Djavan cruzou, deixou Jefferson Recife na cara do gol, mas o atacante finalizou para fora.

O Botafogo-PB tinha mais domínio da posse de bola, mas errava bastante. E se aproveitou de um erro do Alvirrubro para abrir o placar. Atuando como atacante, Jeferson Recife cruzou a bola na área, o arqueiro Edson saiu mal, e Janeudo botou para dentro de cabeça, abrindo o placar.

Depois do gol, o Auto Esporte passou a ter mais a bola. Mas assim como o Belo errava bastante. Aos 43, Buiu chutou forte, mas sem problemas para a defesa de Michel Alves. Empolgada, a torcida do Auto Esporte saiu mais satisfeita do que a claque do Botafogo-PB, que vaiou o time, na descida da equipe para os vestiários, no intervalo, mesmo com o placar favorável ao clube da estrela vermelha.

Na segunda etapa o Botafogo-PB voltou um pouco mais aceso. Muito em virtude da entrade de Warley. Aos 6 minutos, Janeudo cobrou escanteio no primeiro pau e Gedeil cabeceou na trave. Aos 12 foi a vez de Jó Boy avançar pela esquerda, cruzar para Warley que deu um carrinho e quase marca para o Belo.

De tanto insistir o Botafogo-PB ampliou o placar. Jeferson Recife bateu falta na cabeça de Warley que cabeceou no canto do goleiro Edson fazendo o segundo do Belo.

Aos 38 de novo ele. Djavan cruzou, Warley e finalizou de direita na trave. A jogada seguiu, a bola voltou para Warley que limpou um defensor adversário, chutou de canhota e Rafael Speda salvou na linha.

No fim do jogo, aos 45, a dupla Jefferson Recife mais uma vez deu liga. Já atuando de ala esquerda, Jefferson cruzou mais uma vez na área, e Warley completou de cabeça, sem chances para o goleiro Edson. Era o terceiro e último gol da partida.

Com a vitória por 3 a 0, o Botafogo-PB segue na liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano. Já o Auto Esporte dorme em segundo lugar no Grupo A. Na terça-feira o time da estrela vermelha volta as atenções para a Copa do Nordeste, onde enfrenta o Fortaleza. Já o Auto Esporte só joga no domingo pelo estadual diante do Atlético de Cajazeiras, no Perpetão. (Com Vozdatorcida)

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 1743248878713347617

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item