Campinense supera 'clássico dos maiorais' e vence Treze por 2 a 0

- Treze 0 x 2 Campinense (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraiba) - 
Na tarde deste domingo, a Raposa venceu o Treze por 2 a 0 no primeiro Clássico dos Maiorais da temporada e segue invicto na competição. Com um gol de Rodrigão em cada tempo, o Rubro-Negro venceu mais uma no estadual e permanece líder geral do estadual. Num primeiro tempo cheio de cartões, o Galo acabou ficando com um a menos, depois que Glaubinho recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Isso facilitou a vida da Raposa, que, a partir de então, não encontrou mais dificuldades para controlar a partida e vencer

Com a vitória, o Campinense chegou aos 13 pontos, e segue na ponta do Grupo A, seis pontos à frente do vice-líder, o Santa Cruz-PB. Já o Treze permanece com sete pontos, na terceira posição da Chave B.

O Treze só volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Santa Cruz de Santa Rita às 16h no Amigão. Já o Campinense dá uma parada no estadual para enfrentar o Salgueiro às 19h da próxima quinta-feira, também no Amigão, mas pela Copa do Nordeste. Pelo Paraibano, a Raposa joga também no domingo, às 19h30, contra o CSP, no Almeidão. (Com GloboEsporte.com/Pb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário