Em jogo dos líderes, Campinense e Botafogo empatam em 1 a 1 no Amigão

- Campinense 1 x 1 Botafogo-Pb (Foto: Reprodução / GloboEsporte.com) - 
Campinense e Botafogo entraram em campo ostentando a liderança de seus respectivos grupos no Campeonato Paraibano. E honraram tal condição. Num dos melhores jogos do ano, rubro-negros e alvinegros empataram por 1 a 1. 

Os gols da partida saíram no início de cada tempo. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o Campinense abriu o placar. Depois de boa tabelinha entre Magno e Rodrigão, o meia Roger Gaúcho apareceu livre para marcar para o Campinense.O Belo empatou na volta do intervalo. Aos 3 minutos, Ângelo fez bela jogada pela direita e cruzou na medida para Jó Boy. O atacante dominou e não perdeu a chance. (GloboEsporte.com/pb)

O Campinense volta a campo no proximo sábado (13) contra o ABC de Natal, no Frasqueirão, às 19h30, na abertura da Copa Nordeste 2016. De igual modo, o Botafogo-PB recebe no mesmo dia 13, pelo Nordestão 2016, o Sport Clube Recife, no Almeidão. As duas equipes paraibanas só voltam a jogar pelo Estadual no domingo (21), onde terão clássicos paroquiais pela frente - sendo a Raposa jogando contra o Treze, e o Belo se confrontando com o Auto Esporte.



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário