Camila cobra recuperação do asfalto entre os municípios de Araçagi e Mamanguape; ouça o áudio

NA TRIBUNA - A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (24) para cobrar do Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), a recuperação da estrada PB-057 que liga os municípios Araçagi a Mamanguape. A parlamentar chegou a lamentar dois acidentes graves ocorridos no local por conta da péssima conservação asfáltica das vias.

“Temos visto propagandas do Governo de que está tirando cidades do isolamento e afirmando que esse é o governador que mais fez estradas e rodovias. Mas não adianta esse trabalho todo se esse mesmo Governo esquece de realizar manutenções das estradas existentes”, destacou a deputada.

De acordo com Camila, os acidentes são constantes na rodovia entre os municípios de Araçagi e Mamanguape. “Nosso apelo é justamente por isso, para não vermos mais pessoas morrendo ou sendo mutiladas por conta dos acidentes causados pelos buracos”, revelou.

Por conta disso, a deputada reforçou o apelo direcionado ao superintendente do DER, para que possa olhar pela população e recuperar a PB-057. “Eu espero não ter que voltar a essa tribuna para lamentar mais uma morte ou acidentes graves naquela estrada”, disse. ( Assessoria) 





Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário