Secretário de prefeito em Sousa acusa opositores e radialistas de beberem cachaça e traírem suas mulheres com homens

A s avassaladoras revelações de Augusto Vieira foram repercutidas no site local, Click Política, que trata o secretário do prefeito André Ga...

As avassaladoras revelações de Augusto Vieira foram repercutidas no site local, Click Política, que trata o secretário do prefeito André Gadelha de ‘gerente da cidade'. E virou assunto nas principais mídias do Estado. Confira a matéria.

- Augusto Vieira (Foto: Reprodução / Click Política).
"O Gerente da cidade, Augusto Vieira (PMDB) voltou a detonar segmentos da imprensa e agentes políticos que fazem oposição ao Prefeito André Gadelha (mesmo partido).

Vieira afirmou que existem radialistas e cabos eleitorais ligados ao ex-prefeito Fábio Tyrone (PSB) que vivem de ‘beber cachaça nas madrugadas’.

A denúncia ganhou maior proporção quando Augusto disse que os referidos radialistas e agentes políticos estavam saindo dos bares ‘direto para os motéis da cidade’.

Segundo Vieira, homens casados estão traindo suas mulheres com homens.

O Gerente da cidade ameaçou divulgar os nomes, ‘Estamos pegando todas as provas para denunciarmos. Eles não tem moral para falar do prefeito André Gadelha’, disparou." (Click Política)

LEIA TAMBÉM

POLITICA 4351458955084929619

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item