Morre David Bowie aos 69 anos vítima de câncer

C antor enfrentava a doença há 18 meses e lançou seu último CD na sexta-feira (8), quando fez aniversário. David Bowie perdeu a bata...

Cantor enfrentava a doença há 18 meses e lançou seu último CD na sexta-feira (8), quando fez aniversário.

David Bowie perdeu a batalha contra o câncer e morreu na noite deste domingo (10), aos 69 anos, dois dias após fazer aniversário e lançar aquele que seria o seu último disco, "Blackstar". A informação foi confirmada através de comunicado em rede social. Em março de 2014, o músico havia ganho uma exposição em São Paulo.

"David Bowie morreu em paz hoje (10/01) cercado por sua família após uma corajosa batalha de 18 meses com câncer. Enquanto muitos de vocês vão compartilhar essa perda, nós pedimos que respeitem a privacidade da família durante o seu tempo de luto", diz a nota. Nascido em Londres, na Inglaterra, David Robert Jones alcançou a fama em 1972 ao lançar o disco "The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars".

Mas o grande sucesso viria com a canção "Fame", em 1975. O cantor adotou o nome artístico em 1966 após a banda The Monkees Davy Jones chegar ao estrelato. Em 2015, o rock perdeu outra lenda: Lemmy Kilmister, líder da banda Motörhead. (Purepeople)



LEIA TAMBÉM

ENTRETENIMENTO 7723770932351971302

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item