Guarabira é a única da PB entre as 100 cidades de 50 a 100 mil habitantes com melhor infraestrutura do país, diz Exame

Cidade governada por Zenóbio ocupa o 22º lugar como umas das melhores cidades para se fazer negócio, de acordo com a revista. 
 
A cidade de Guarabira está entre as 100 cidades, com população de 50 a 100 mil habitantes que mais se destacaram no país, pelo seu elevado desempenho e desenvolvimento em infraestrutura, conforme aponta a conceituada Revista Exame. A ‘Rainha do Brejo’ paraibano ocupa a 22ª colocação na pesquisa, sendo a única do estado da Paraíba citada na aferição.

Guarabira é sede de uma região metropolitana, e está a 100 quilômetros da Capital João Pessoa. De forma que, nos últimos três anos, a cidade administrada pelo prefeito Zenóbio Toscano vem se desenvolvendo em distintas áreas, inclusive em infraestrutura. Sendo tal indicativo da pesquisa, motivo para que empreendedores de portes grande, médio e pequeno se estabeleçam na ‘Terra da Luz’.

Ainda de acordo com a Revista Exame, o ranking faz parte da pesquisa “As melhores cidades do Brasil para fazer negócios”, que foi elaborado com exclusividade pela consultoria Urban Sistem, sob encomenda da Exame. E para chegar ao resultado, o estudo levantou informações de 348 municípios responsáveis por 10% do Produto Interno Bruto – PIB brasileiro. (PMG/Codecom)


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário