Fisco ameaça greve na PB por falta de diálogo do Governo Ricardo II; categoria faz protesto dia 27

- Reunião do Sindifisco aprovou paralisação para dia 27 (Foto: Sindifisco) -
Fisco paralisa as atividades no próximo dia 27 em toda a Paraíba. 

Reunidos em Assembleia Geral na noite desta quinta-feira (14), os servidores do Fisco Estadual aprovaram paralisação das atividades, no próximo dia 27 em toda a Paraíba, como  forma de protestar pelo descaso, falta de diálogo do Governo do Estado e do secretário da Receita com a categoria fiscal.

Ainda na assembleia, os auditores decidiram que no dia da paralisação irão se concentrar no Centro Administrativo Estadual, em João Pessoa, e cobrar do secretário da Receita, Marialvo Laureano, que receba o Sindifisco-PB e dialogue com os auditores para solucionar os problemas do Fisco Estadual.

Em dezembro do ano passado, o Sindifisco-PB realizou seminário com a categoria e elaborou um relatório minucioso sobre as causas da arrecadação e as soluções para esses problemas. Apesar da insistência do sindicato para dialogar sobre essas questões, até o momento o Governo e a Secretaria da Receita não recebem a entidade representativa dos fiscais.

Com o protesto, o Fisco pretende chamar a atenção da sociedade e governo para a importância de dialogar e resolver o problema da queda nas receitas próprias. Sem diálogo, não haverá solução para o equilíbrio das contas públicas. (Da redaçao com Assessoria de Imprensa  / Sindifisco-Pb)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário