Prefeitura de Guarabira promove Natal das Crianças em meio a muita diversão e sorteio de 100 bicicletas

A garotada de todo o município fez a festa na tarde deste domingo (20/12) no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima. Centenas de crianças acompanhadas de seus pais, amigos e parentes participaram de mais uma edição do Natal das Crianças.

Na oportunidade foram sorteadas 100 bicicletas, com contemplados de diversos bairros da cidade, além da zona rural. A criançada também se divertiu com os brinquedos infláveis e pula-pula, transformando o local num grande parque de diversões. Também houve distribuição de picolés, algodão doce e pipoca.

O prefeito Zenóbio Toscano, a primeira-dama Léa Toscano, a deputada Camila Toscano, os secretários Raimundo Macedo (Educação) e Tiago do Mutirão (Des. Agropecuário e Pesca), os vereadores Lula das Molas e Marcos de Enoque, bem como os demais representantes da administração municipal marcaram presença, interagindo de perto com o público presente.


Conforme o gestor, a valorização da infância é uma máxima da sua administração, que dedica total atenção, desde a saúde até a educação. Zenóbio agradeceu a presença de todos, ressaltando a intenção de promover uma comemoração a altura da importância da criança guarabirense. (Da redação com o site da PMG)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário