PB: adolescente de 14 anos é morta por ex-namorado que a teria visto com outro rapaz em festa

- Reprodução ilustrativa.
O homicídio de uma adolescente de apenas 14 anos chocou a população da cidade São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano, na madrugada deste domingo (06).

Segundo informações policiais, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima.
 
Ainda de acordo com a polícia, a vítima teve um relacionamento de dois meses com o suspeito e há quatro meses tinha terminado o namoro. Por não aceitar o fim, o acusado ameaçava muito a garota. Na noite desse sábado ele teria visto a menina com outro rapaz em uma festa e novamente desferiu ameaças. Com medo, a vitima relatou o ocorrido aos policiais que faziam a segurança do evento, mas o suspeito não mais estava no local.
 
Após a festa, a adolescente foi dormir na casa de uma amiga. Perto das 4h, o ex-namorado foi até a residência e obrigou a vítima a abrir a porta.
 
Ameaçando arrombar a porta caso ela não abrisse, a garota atendeu as ordens do rapaz e no momento em que abriu foi atingida por um tiro. Quando já estava no chão ainda recebeu outro disparo de arma de fogo.

Segundo informações de familiares da vítima, o suspeito já teria antecedentes criminais no Rio de Janeiro. Ele tem entre 18 e 20 anos e também teria ameaçado a irmã da ex-namorada.
 
Buscas foram realizadas com o intuito de prender o acusado, mas ele não foi encontrado. O caso agora será entregue ao Núcleo de Homicídios de Esperança, que deve pedir a prisão do suspeito e investigar o paradeiro do mesmo. (Com o PBAgora)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário