Pai tenta agredir filha de 13 anos, e leva facada dela em Alagoinha

- Rodrigo teria chegado em casa embriagado (Foto: WhatsApp). U m homem de idade não revelada, identificado pelo prenome de ‘Rodrigo de D...

- Rodrigo teria chegado em casa embriagado (Foto: WhatsApp).
Um homem de idade não revelada, identificado pelo prenome de ‘Rodrigo de Dona Elza’ sofreu um golpe de faca de serra, na altura do pescoço. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), na rua João Fernandes de Lima, na cidade de Alagoinha, Região Metropolitana de Guarabira. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, e em seguida foi encaminhado para o hospital de Trauma Humberto Lucena em João Pessoa. A suspeita de golpear a vítima é a sua própria filha - uma adolescente de 13 anos de idade.

Segundo informações da Polícia, o homem chegou em casa embriagado, e discutiu com sua companheira, e ainda tentou agredir sua filha menor de 13 anos. Para se proteger, ela pegou uma faca de serra e desferiu um golpe em seu pai.

A adolescente no momento do ocorrido saiu de casa desesperada. O Conselho Tutelar do Município acompanha o caso. (Da redação com informações do Blog do Rildo e Raelson Galdino)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 8989442975097987781

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item