McGregor assombra o mundo e nocauteia Aldo em apenas 13s no UFC 194

- José Aldo sofre nocaute relâmpago de McGregor (Foto: Reprodução / UFC.
O combate principal do UFC 194, evento realizado neste sábado (12) no Hotel Cassino MGM em Las Vegas (EUA), tinha expectativa de sobra para mexer com os ânimos dos fãs de MMA. Depois da maior turnê de promoção já feita pelo evento para promover uma luta, e pelo cancelamento dela devido a uma lesão do brasileiro, finalmente José Aldo e Conor McGregor ficaram frente a frente e resolveram suas diferenças. Mas tudo não passou de 13 segundos.

Antes de começar o duelo, os dois atletas mostraram exatamente quem são. De um lado, McGregor andava de um lado para o outro, fazia acrobacias e chamava o público. Do outro, Aldo mantinha seu estilo característico com a cabeça baixa e sem encarar o irlandês. A torcida, em sua maioria a favor de Conor, vaiou bastante o brasileiro. Os dois não tocaram luvas antes do combate.

Quando o brasileiro tentou tomar a iniciativa e partiu para cima do irlandês, McGregor acertou um cruzado perfeito de esquerda e nocauteou Aldo em apenas 20 segundos de luta. A torcida presente foi ao delírio com a vitória do seu ídolo, que falou muito antes da luta e cumpriu quando entrou no octógono.

“Não é poder, é precisão. Ele é muito forte e rápido. Ele foi um campeão fenomenal. Sinto por ele porque ele deveria ter ido além, mas é assim que as coisas são”, declarou o novo campeão linear dos penas.

Emocionado, José Aldo chorou ainda dentro do octógono parecendo estar realmente bastante emocionado. “Acho que temos que partir para uma revanche, porque isso foi muito rápido. Ele acertou um bom golpe e conseguiu acabar com a luta. Ele pode ter falado o que for, eu nunca caio em provocação. Hoje ele foi feliz e eu quero essa revanche para pegar novamente o que é meu”, declarou o ex-campeão. (Ag,Fight)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário