Jovem mulher é morta a facadas por ex-companheira em cidade gaúcha

A vítima tinha 22 anos e foi identificada como Helenara Pinzon. A autora do crime foi presa em flagrante dentro do apartamento.  - Hel...

A vítima tinha 22 anos e foi identificada como Helenara Pinzon. A autora do crime foi presa em flagrante dentro do apartamento. 

- Helenara Pinzon (Foto: Reprodução / Facebook).
A jovem Helenara Pinzon, 22 anos, foi morta com pelo menos três facadas pela ex-companheira por volta do meio-dia desse sábado (5), em Santa Maria, na região Central do Rio Grande do Sul. De acordo com as investigações policiais Helenara havia terminado o relacionamento, mas as duas ainda dividiam o mesmo apartamento.

A vítima foi encontrada com ferimentos no pescoço, peito e abdômen. A autora do crime foi presa em flagrante dentro do apartamento. A polícia suspeita que o motivo do assassinato tenha sido a revolta da ex-companheira de Helenara com a separação.

"Parece que houve uma discussão, que antecedeu o fato delituoso, e esses elementos serão melhor esclarecidos agora com o depoimento das testemunhas e da própria acusada", afirmou o delegado Laurence Teixeira. A Brigada Militar foi acionada pelos vizinhos, que ouviram os gritos.

"Fomos ver o que era e estava acontecendo uma conversa ainda. Ela tava chorando, tava dando uns gritos assim, sozinha, aí já parecia que a outra já tinha morrido", conta o vizinho Joelison Freitas. (Do G1)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 1233154667626587401

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item