Esposa mata marido com facada no pescoço durante festa de Natal e é presa em João Pessoa

- Vítima foi levada para o 'Trauminha", mas não resistiu (Foto: Reprodução). U ma mulher foi presa após matar o próprio marido ...

- Vítima foi levada para o 'Trauminha", mas não resistiu (Foto: Reprodução).
Uma mulher foi presa após matar o próprio marido durante uma festa familiar de Natal no conjunto Nova Mangabeira, no bairro Valentina Figueiredo, às 6h de sexta-feira (25). As informações são da Delegacia de Homicídios da Capital, que informou que a detida golpeou o companheiro com uma facada no pescoço.

De acordo com a polícia, uma terceira pessoa teria motivado a discussão do casal que terminou com o assassinato. “Uma outra mulher se dirigiu à suspeita e disse que o marido dela estaria lhe oferecendo dinheiro”, afirmou a polícia.

Revoltada com a situação, a mulher se dirigiu ao local onde o homem estava e desferiu uma tapa no rosto dele, ato que foi retribuído da mesma forma por ele. Nesse momento, segundo  a polícia, ela pegou uma faca e o atingiu no pescoço. “Os envolvidos na ocorrência apresentavam embriaguez”, acrescentou.

O homem chegou a ser encaminhado para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A mulher o acompanhou até a unidade de saúde e com a chegada da polícia ao local, foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Na Delegacia de Homicídios ela demonstrou arrependimento. A suspeita foi autuada pelo homicídio e será conduzida para o presídio feminino Maria Júlia Maranhão, em João Pessoa. (Com o Paraiba.com)

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 4770766918926546606

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item