LDG conclui campeonato guarabirense de juniores 2015, e Getúlio sagra-se tetracampeão

- Getúlio Vargas, campeão do Guarabirense de Juniores, promovido pela LDG (Foto: Facebook / Humberto Santos) A Liga Desportiva Guarab...


- Getúlio Vargas, campeão do Guarabirense de Juniores, promovido pela LDG (Foto: Facebook / Humberto Santos)
A Liga Desportiva Guarabirense concluiu com sucesso, nesse domingo (29), mais uma competição promovida pela atual gestão, desde que a entidade encontrava-se quase que sem atividades. Sendo o Campeonato Guarabirense de Futebol de Juniores, o qual, desde 2013, conta com o importante apoio da Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Esporte, Lazer e da Juventude. Nessa edição do certame, o time que sagrou-se campeão foi o Getúlio Vargas, sob o comando técnico de Siderley Gomes, que venceu a forte equipe do Taubaté pelo apertado placar de 1 tento a 0, com gol assinalado pelo atacante Lagartixa. A partida ocorreu no Estádio Municipal Silvio Porto.

Com mais esse triunfo, agora o Getúlio de Juniores é tetra campeão, somando-se o título de 1997, em seguida 2013, 2014 e 2015.

O secretário de Esporte Humberto Santos prestigiou a finalíssima, ao lado do diretor do Estádio Silvio Porto, Armando Melo; e de Paulo Matos, atual presidente da LDG.

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 8049170958003197159

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item