GUARABIRA: Comunicadores debatem sobre a ética nas comunicações

U ma centena de comunicadores da região metropolitana de Guarabira movimentou o 2º Muticom (Mutirão de Comunicação), promovido pela Dioces...

Uma centena de comunicadores da região metropolitana de Guarabira movimentou o 2º Muticom (Mutirão de Comunicação), promovido pela Diocese de Guarabira e organizado pela Pascom (Pastoral da Comunicação), neste sábado (28) no Centro Integrado de Educação e Esporte e Cultura de Guarabira (CIEC).

“Ética nas comunicações” foi o tema trabalhado por uma mesa de debatedores composta pela jornalista Márcia Marques de Campina Grande (coordenadora regional da Pascom), professor Assis Souza (doutor em educação, professor da UFCG de Campina Grande) e o advogado Gilvan Freire (ex-deputado estadual e federal). A mesa recebeu perguntas e tirou dúvidas.

O bispo diocesano Dom Lucena abriu o evento com a celebração da Santa Missa e fez um apelo por uma comunicação comprometida com a ética, a fim de favorecer a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

Logo após o almoço, os participantes foram divididos em grupos de trabalho que aprofundaram os aspectos éticos nas redes sociais, no rádio e na liturgia. (Blog da Diocese/Pascom)

LEIA TAMBÉM

CIDADES 7638330242711489133

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item