Instituto Ramalho Neto vai realizar campanha de trânsito e comemora 1º ano de fundação

Atividades ocorrerão no próximo dia 28 no centro comercial de Guarabira.

O Instituto Ramalho Neto – IRN, em Guarabira, vai realizar no próximo sábado, 28, o Dia D de Conscientização no Trânsito. A ação ocorrerá no calçadão da Avenida D. Pedro II, nas proximidades do girador central. A entidade, a qual é presidida pela professora Josineide Teotônio, contará, mais uma vez, com o importante apoio da Companhia de Pelotão de Trânsito da Paraíba – CPTran Guarabira e do 3º Batalhão de Bombeiros Militar - 3º BBM Guarabira. A mobilização visa orientar os motoristas e pedestres acerca de um trânsito seguro, através de sonorização e panfletagens.

Ainda, na mesma data, o IRN comemora o seu primeiro ano de fundação e de relevantes serviços prestados aos guarabirenses, fazendo a diferença, com projetos sociais que beneficiam e transformam a vida de muitas pessoas.

Vale ressaltar que, todos os alimentos arrecadados nas inscrições do Pedal do Fogo 2015, evento promovido pelo 3º BBM, serão doados ao Instituto Ramalho Neto e, posteriormente, revertidos às famílias carentes. Portanto, participe. Para se inscrever o interessado deve levar dois quilos de alimentos não perecíveis. A camiseta custa apenas R$ 10, conforme as informações no banner do evento, o qual está marcado para acontecer, no próximo dia 25 de novembro.

Divulgação

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário